sexta-feira, 30 de maio de 2008

MINISTÉRIO PÚBLICO?

Carla Ramos tem razão. Às favas o inútil Ministério Público!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

VELOCIDADE DA LUZ

Quem disse que a justiça piauiense é lenta? Mal o governo pediu, o presidente do Tribunal de Justiça decretou a "ilegalidade" da greve dos professores do estado. Quanta presteza!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

DITADURA IDIOTA!

E não é a que a ditadura militar se preocupava com o "idealismo" do PeTralha Antônio José Medeiros et caterva? Que generais imbecis!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

DOBAL

Verões
Domingos
Tardes

Verões
Domingos de verão
Tardes de domingo de verão

Sejamos, agora, generosos.
O Poeta, que a vida inteira se nos doou, precisava descansar...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

E NÃO VOTAM nELES?

Negando mais uma vez o seu passado de sindicalista, o governador Wellington Dias, que foi um dos maiores incentivadores de greves no Piauí, principalmente quando estava à frente do Sindicato dos Bancários e defendia bandeiras de melhores salários e dignas condições de trabalho, agora se volta contra a classe de maior número de funcionários e ameaça DEMITIR os professores grevistas. Foi o que ele disse em entrevista a canais de televisão, deixando bem claro que vai passar a caneta em todos que entrarem em greve por entender que o magistério foi a categoria mais beneficiada em sua administração, que está concedendo um aumento de 1% acima da inflação nacional. Ora, estão surpresos com o quê, seus ingratos? PT!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

BASTA!

Li, estarrecido, no blog do Kenard. A idéia é parnaibana: criação da Academia de Filosofia no Piauí ou, não é difícil adivinhar, AFP. Senhores, chega de Sodalícios!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

MELHOR ASSIM

Ainda bem que, no sítio da Ufpi, corrigiram a informação de que, neste ano, ocorre o centenário de nascimento de Machado de Assis. Só se fosse para a vida eterna, na qual o Bruxo não acreditava! Aliás, sábio como era, ele não acreditava era em nada. Ainda bem...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

AVISO

É certo que Machado de Assis não morre nunca. Mas este ano ocorre o centenário de sua morte (1908), e não de seu nascimento (1839), como postaram, desrespeitosa e ignorantemente, no sítio da Ufpi. Por Júpiter!