sábado, 27 de junho de 2009

INFELIZMENTE

Por causa de algumas coisinhas chatas, vi-me obrigado a excluir do blogue a seção Seguidores. Peço desculpas a quem nela estava incluído e que nada têm a ver com isso. Eita Fazenda Piauí difícil!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

VIVAM OS RÁBULAS!

Se com diploma de curso superior em comunicação social a incompetência grassava que nem erva daninha, imaginem agora que escancararam de vez a porteira... Esse STF é de lascar!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

É ISSO AÍ, STEPHANY!


Foto: G1
Os jornais locais publicaram, em forma de ironia e crítica, que o hit internético do momento, a cantorinha Stephany, teria pedido 10 mil reais para participar de um bate-papo no cada vez mais estatal Salipi (nossa, o que tinha de politicozinhos por centímetro quadrado na solenidade de abertura...). Ora, se o secretário de comunicação de "tudo isso que tá aí" Wellington Soares, como ele não faz muito tempo adorava dizer, afirmou na tv que é mais do que justo os já esfolados contribuintes piauienses arcarem com 1 milhão de reais para o filmeco do gritador Frank Aguiar, por que diabos a garota não pode receber das mesmas e condescedentes burras públicas meros dez mil ou só um por cento do que querem dar, com o chapéu alheio, para o companheiro do ABC contar em caro celuloide sua Magna Vida? Eita Fazenda Piauí! Ó Terra querida!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUE CHATAGENZINHA BARATA!

O gritador Frank Aguiar telefonou para um programa telejornalístico oficial local (qual não é?) para, magoadinho, declarar que não quer mais o PAItrocínio do Governo dos PeTralhas para o seu filmeco. Embora saibamos que isso é apenas a surrada estratégia da chantagem emocional, ainda assim dissemos Aleluia!. Mas durou pouco a vitória dos contribuintes, já devidademente esfolados, pois, dia seguinte, num desse mesmos telejornais, o professor Wellington Soares, secretário de comunicação de "tudo isso que tá aí", como ele sempre afirmava em outras eras, afiançou, lépido e fagueiro, que o Piauí só tem a ganhar abrindo as burras públicas (mesmo R$ 200 mil já é muitíssimo!) para PAItrocinar o filmeco do gritador. Então, não tive mais dúvida: pagaremos sim a conta por essa "obra" de arte do "forrozeiro", na verdade um político carreirista afinadíssimo com os Petralhas. Eita Fazenda Piauí de testas gostosas!