segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A VELHA LADAINHA

Educação...
Saúde...
Segurança...

TODOS prometem esses "pilares da sociedade" e não é que os abestados acreditam? Sempre. Mas professor crer nessa lenga-lenga e continuar, com a licença do Lulla lá, na merda, aí já é idiotice demais! A não ser que nunca tenham ou não ministrem mais aulas, escanchados em governos ou em sindicatos, como os Joões de Deus da vida, o que dá na mesma. Aí é aguardar as próximas eleições, quando dirão que não tiveram tempo de fazer o que pretendiam por essas "espinhas dorsais do desenvolvimento" e pedirão mais quatro anos e depois mais quatro e... E haja pulha votando de novo Nelles e esperando esperando esperando o trem que... não vem... que não vem... que não vem... O pior é depois aguentar grevezinhas mixurucas e a antipática choradeira dos "mestres", que não têm culhões pra mandar essa canalha a PQP!

P.s. Quanto ganha mesmo um professor no Piauí, depois da "revolução educacional" wellintonmeideiriana?

sábado, 21 de agosto de 2010

QUE DUPLAS...

WD e Rejane Dias...
WM e Lílian Martins...
Ciro Nogueira e Iracema Portela...
Morais Souza Filho e Juliana Morais Souza... Aguenta, Fazenda Piauí!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CEF NUNCA MAIS!

Após mais de 20 anos como cliente da Caixa Econômica Federal, minha paciência, e que paciência!, esgotou. É muito DESCASO com os clientes. Autoatendimento péssimo (quando as máquinas funcionam), servidores públicos relapsos, acesso do Riversidade horroroso (uma hora pra entrar e outra pra sair)... Aquilo NÃO tem jeito: privatização da CEF ainda que já tardia!

sábado, 14 de agosto de 2010

TERESINA, 1852 - 2010

Teresina faz, em 16 de Augusto, 158 anos. E já está, a pobre, recebendo como "homenagem" crônicas horrorosas, péssimos poemas, falsos carinhos. É muito maltrato nesta data, mais até do que lhe infligem no dia a dia o ano todo. Como se não bastasse aquele purgante ("Ei, você, me deixa tonto, zonzo...") que lhe ofertou o extinto Grupo Candeia...  

sábado, 7 de agosto de 2010

COMO É QUE É?

Os PeTralhas têm feito de TUDO para privatizar os Correios, que o Serra diz que vai estatizar... Pra completar o cardápio, tem a Marina, a santa, e tem o Plínio, o puro... Ainda bem que o TRE nos livrou da chatice da Lourdes Melo, embora ela ainda continue nos enchendo o saco com aqueles jornais que vende. E não compre não pra ver! Help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

UMA LÁSTIMA!

Foi cancelado o vestibular com 9.000 vagas para a Universidade Aberta por falta de estrutura nos polos de ensino a distância! E uma vergonha dessa, previsível porque o EaD é uma falácia que só serve como propaganda eleitoral, uma vergonha dessa, de derrubar governo, ocorre e parece que nada aconteceu. Viva o Novo Piauí para Todos!