domingo, 1 de fevereiro de 2009

SINE DIE

Antes que eu, me cagando de medo, dê ao Tal o verdadeiro nome, e em homenagem mesma aos super-homens (aqueles com a coragem nietzschiana de dizer "outra vez" e de pôr, via fajutos "instinto maternal" e "dom paternal", pobres seres humanos no já antessabido altar da dor), FICA ESTE BLOG SEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO, sine die.
O saldo? "Não tive filhos; não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria".

4 comentários:

Kenard Kruel disse...

airton, uma só postagem, amigo. e hiberne mais. por júpiter!

EMERSON ARAÚJO disse...

Rapaz: "ao vencedor as batatas!". Tenho dito.

EMERSON ARAÚJO disse...

Meu caro Airton Sampaio, sei do teu desânimo, da tua descrença infinita. mas vamos continuar aproveitando este espaço emprestado. Vale a pena, sem querer forçar nada! Abração!

Kenard Kruel disse...

caríssimo airton sampaio, gostaria de contar com o seu apoio na programação do seminário sobre herbert parentes fortes, o homem e sua obra, que solicitei ao poeta irmão emerson araújo que tomasse a coordenação geral do evento, que será realizado no período de 15 (quinta-feira) a 17 (sábado) de outubro do corrente ano, no Auditório da Justiça Federal. Convidados nacionais e internacionais virão tomar água do Parnaíba e do Poti e conversar sobre a vida e a obra desse fenomenal piauiense que, infelizmente, ainda não mereceu um olhar mais atento sobre ele. veja como pode apoiar o evento. sei que participará, sei que fará divulgação no blog e nas salas de aulas. mas, quero mais, muito mais... não se deixe de mim. beijos kenardianos.