terça-feira, 21 de abril de 2009

DESCULPAS PÚBLICAS A PAULO GUTEMBERG

Disse eu, certa vez, numa postagem neste blogue, que as fotos do evento de lançamento do livro de contos Vencidos (Teresina, 1987), feitas por Paulo Gutemberg, não nos foi irresponsavelmente entregues.
Em conversa ontem, na Ufpi, com o fotógrafo, ele me afiançou que não foi o autor dessas fotos e, portanto, não poderia ter cometido tal irresponsablidade. Ora, não tenho por que, entre a minha frágil memória e a palavra assertiva de Paulo, ter outra atitude senão a de pedir DESCULPAS PÚBLICAS ao fotógrafo Paulo Gutemberg por uma afirmação minha não verdadeira.
De qualquer modo, é uma pena que não tenhamos recebido nossas fotos do evento, seja lá quem for que as tinha tirado, afinal fotografia é, entre muitas coisas, documento histórico.
Abração, Paulo Gutemberg!!!

Nenhum comentário: