sábado, 30 de maio de 2009

QUEIMAM E AFOGAM

Primeiro, não faz muito tempo, mataram adolescentes com fogo. Responsabilizados? Ninguém. Agora, mataram agricultores pobres com água, com muita água. Não vão de novo ministério público deixar de responsabilizar e magistrados absterem-se de condenar à PRISÃO os (ir)responsáveis (minorais e maiorais) que autorizaram as coitadas das famílias retornarem para perto de uma barragem obviamente prestes a romper-se? E a gente ainda tem de aguentar a história tenebrosa de um filmeco de quinta categoria de um tal de Frank Aguiar posto na nossa conta de contribuintes já devidamente esfolados... Viva a Fazenda Piauí!!!

2 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Caro Airton Sampaio, a sociedade piauiense precisa fazer uma releitura dessa farra do boi implantada por aqui nos últimos anos. Esta releitura deve passar pelo ministério público federal, pelas igrejas, pelos sindicatos (não pelegos), por nós (intelectuais isolados). Será que valeu a pena mesmo? Sei não! O resto meu amigo é criminalizar mesmo quem mandou o povo voltar para ser tragado pela barragem que pipocou. 30 anos de cadeia para estes facínoras é pouco, muito pouco mesmo!

Vitoria Mota disse...

Lamentável que seja assim: que a história da impunidade se repita ensejando a possibilidade de barbaridades se repetirem.