quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AMEAÇAS ANTIDEMOCRÁTICAS

Alô, Leonam! Alô, Kenard! Alô, Emerson! Alô, F. Wilson! Alô, Blogueiros!

Sei que este blog incomoda a muita gente, mas essa gente pode, simplesmente, NÃO ACESSÁ-LO, e pronto. Mas direito não tem nenhum um alguém anônimo ou sob pseudônimo de enviar-me sistematicamente xingamentos e ameaças. A serviço do que ou de quem o sujeito está eu não sei, embora desconfie (diz, por exemplo, o troglodita, que estou lendo muito a "Veja", numa espécie de index proibitorum...).

Este blog NÃO IRÁ CALAR (estamos em Cuba?) e amanhã mesmo já entregarei à polícia o material agressivo que tenho recebido e cujo objetivo é, obviamente, me amedrontar. Aviso, porém, antes, a todos os colegas blogueiros, a fim de que NÃO PERMITAMOS esse tipo de TERRORISMO contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Gostaria que, na medida do possível, replicassem essa minha postagem.

VADE RETRO, STALINFASCISTAS!!!!!

3 comentários:

lena disse...

Nossa, porque não te deixam em paz?
Os incomodados que se retirem. Não têm argumento e usam da covardia do anonimato. A que pontos chegamos! È a democracia vermelha. Mas não se incomode, não, Airton. Continue o seu trabalho. Como Caetano, voce não precisa dizer amém a tudo que pregam por aí e as palavras são armas poderosas. Lena

EMERSON ARAÚJO disse...

E viva sempre a liberdade de expressão! Doa a quem doer ou não doa em nós! estou solidário a você, companheiro! Sempre, sempre e sempre!

Airton Sampaio disse...

Obrigado, Lena e Emerson. Ora, este blog não é leitura obrigatária para ninguém: se alguém se incomoda com ele é só não acessá-lo. Simples assim. De qualquer forma, providências já foram tomadas. Viva a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sem o escudo do anonimato covarde.