O Salipi trouxe, sabe-se lá o motivo, para a Fazenda Piauí, um que não tem mais nada que dizer, Affonso Romano de Sant'anna, a não ser destilar o seu chatíssimo antivaguardismo atávico . Porém, me despertou mesmo a atençao a notícia da Revista Cult de que no Salão estaria presente o Poeta Mario Faustino. Fui vê-lo e ouvi-lo. Mas ele não estava lá. Que terá acontecido?
8 comentários:
airton, pare de ser implicante. faça, pelo menos como o m. de moura filho, compre uma super máquina e vá tirar fotos de canelas de pau ou de roqueiros aqui e alhures. falar nisso, estou de volta, depois de meses de hibernação. confira na kenard kaverna. kenard kruel, urso hibernador.
airtim, tú nem me avisou, eu não poderia ter perdido essa sessão espírita. fica pra próxima.
Õ xente, velho Urso. Deu na Cult. Só fui conferir.
Amaralim!!!!! Vc é genial!!!
Ainda bem que eu não estava ai pra me inquietar com tamanha falta de "terreiro". Aliás, vocês não acham este SALIPI um "terreiro" sem pai de santo não?
E por falar neste Afonso ai com título de cidadania piauiense e tudo. Ele já disse mesmo alguma coisa quando? E por falar em professor de literatura no Piauí já não faço mais parte deste grupelho sem vocação literária. Estou ensinando índio/caboclos a escrever na cultura branca. Dá mais rock!
Rola a postagem, rola a postagem...
Kenard e Hallah, um "Propaganda Enganosa na Cult" já ficaria de bom tamanho. Do jeito que foi detonado, ficou imprialzim a marca editorial da Veja, Folha, Globo... Quando se esforçam em dizer que o governo e seu sucesso econômico também é maios culpado pela inadiplência das classes C e Z. Vamos acreditar no Salipi.
Postar um comentário