quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A DONA DO SENADO

Clique aqui e veja quem é. Alguma surpresa?

5 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

O problema desta Senadora ai é outro Airton. O problema da Marta Favre é destempero verbal mesmo. É uma burguesinha, que volta e meia, pensa que está ainda dentro de casa tgentando resolver os desvios dos filhotes estranhos. O senador Suplicy que o diga!

Unknown disse...

Que abuso!! Abuso duas vezes, o da arrogancia no exercício da função e abuso natural dela que pensa ser mesmo a dona do Senado, de SP, do Brasil....a fazenda não é só no Piauí...

Antonio Neto disse...

Por que os filhos da Marta Suplicy são estranhos? De onde vem o estranhamento?Que tipo de comentário é este? Sem nenhum tipo de fundamento,pautado unica e exclusivamente no preconceito.Para eles não serem estranhos eles deveriam ter nascido no Maranhão e não terem estudado nos Estados Unidos?

EMERSON ARAÚJO disse...

Os filhos da Martinha bateu-levou deveriam ter nascido nos Estados Unidos e estudado no Maranhão. Eles são estranhos porque denotam o tipo de família que os antigos suplicys construíram. Se for preconceito, o preconceito está em se achar a dona do mercado político de plantão ou do circo, sei lá. As favas com este parlamento chifrim.

Ronald Torres disse...

Meu caro Emerson,
Marta "Suplício" é normal. Super normal. O destempero verbal e homorrágico da "sendeira" do senador Suplicy é uma coisa normal. Anormal são os filhos. Um parece que é filho de pavão com arara, o outro é um molenga que parece o pai discursando. Anormal é o povo paulista que lhe deu o mandato e todos nós teremos de aguentar. Valha-me meu santo Onofre.....