sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NOVA GESTÃO DO CA DE LETRAS

A Chapa "Anjos Tortos" venceu a eleição para a próxima gestão do Centro Acadêmico de Letras Torquato Neto da Ufpi, na verdade uma continuação da anterior, aprovada pelos estudantes, com maioria de 170 votos. Daniel, o novo presidente do CALTNe.

4 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Construímos O CA Torquato Neto no incício da década de 80, todos nós, independentes dos pc do bistas do DCE. Eu, vc, Ribinha, Otacílio Pinto(irmão do providência) e umas meninas caretas que não recordo o nome delas, mas eram caretas em tudo. Mas sempre fomos independentes. Alunos de Letras desconfiados que algo ruim viria acontecer e aconteceu depois.

Airton Sampaio disse...

Emerson, o interessante é que, não sei se você se lembra, mas a segunda denominação mais votada para o CA de Letras, numa proposta do poeta Chico Castro, foi Mario Faustino. Ou seja, como estávamos muito conscientes naquela tarde lá no auditório, qualquer dos nomes caíria bem... Abração!

EMERSON ARAÚJO disse...

Caro Airton como me lembro, saímos dali e fomos beber num boteco entranhado numa favela da Ininga: eu e otacílio pinto, bebemos mangueira com azeitona e você cerveja gelada, o chico castro tinha um papel de seda na mão. As meninas caretas não foram, se tivessem ido o pau tinha cantado, meu bom amigo, rs. Abração.

Marcos Ernando disse...

Essa eleição pra mim foi no mínimo suspeita...