domingo, 28 de fevereiro de 2010

MAIS UM CRIME DA DITADURA CUBANA!

Vejam a dor dessa mãe, vítimas, ela e o filho (que ousou pensar diferente das múmias Fidel e Raúl), da caquética ditadura cubana. Democracias não têm presos políticos!

4 comentários:

EMERSON ARAÚJO disse...

Caro, Airton Sampaio, a democracia tem também seus presos políticos. Há nas prisões norte americanas 5 cubanos que ousaram desafiar a família Bush e seus asseclas, são eles: António Guerrero, Fernando Gonzales, Gerardo Hernández, Ramón Lavañino e René Gonzalez e ninguém lembra ou fala sobre eles. Você sabe me dizer as razões disso? Um abraço!

Airton Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Airton Sampaio disse...

É simples, Emerson. Aí não se trata do governo americano prendendo como presos políticos outros americanos. Mas basta olharmos o Brasil... Como, ainda bem e apesar dos pesares!, avançamos na democracia, que me permite inclusive ter um blogue, NÃO temos mais NENHUM preso político. Cuba tem pelo menos 200 CUBANOS como presos políticos. Não vou, porém, discutir mais isso com vc. Qualquer um tem todo o direito de defender a ditadura cubana, o que não faz dela uma democracia, que disso aquele regime está é longe. Eu, por exemplo, jamais aceitaria, a não ser sob opressão, um só sujeito, como Fidel, há 50 anos no poder, sem nenhuma alternância, como já não aguentava, aqui, 20 anos de milicos. Não vejo diferença alguma entre ditaduras. Para mim, assunto encerrado. Abração!

EMERSON ARAÚJO disse...

Assunto encerrado, amigo, assunto encerrado! Cuba não nos une, mas a arte sim. Abraços!